quarta-feira, 13 de julho de 2011

Minha professora de português.

Não sei por onde começar tem muita coisa pra falar.
Que de perto, com - certeza não iria conseguir dizer.
Sem deixar uma lagrima em minha face escorrer.
Não me acha um covarde, esse é o meu jeito de ser.
Foram três anos juntos, juntos foram três anos.
Temos muitas histórias pra contar.
Momentos tristes e também de alegria.
Foram dias, meses, anos, e você sempre nos motivou a continuar.
Nesta jornada, que parecia não ter fim.
Até nos momentos de desentendimento, entre (nós)
Nunca negou nós ajudar.
Algumas palavras foram ditas, e acabou ferindo seu coração.
Uma gota de lágrima, dentro dos seus olhos eu avistei.
Mesmo você tentando disfarçar.
É difícil encontrar uma professora, como você.
Com sentimentos, Puros e sinceros.
Capaz de se abater, com palavras Pronunciadas, por pessoas que não faz parte do seu ser.
Desculpa-me.
Com o stress do dia a dia, em você acabei colocando a culpa.
Muito obrigado por aqueles momentos de distração.
Quando o cansaço, falava mais alto, do que a coragem.
Muito obrigado pelo não.
Muito obrigado pelo sim.
Muito obrigado pelo puxão de orelha, eu mereci.
Hoje finalmente, chegou o momento do fim.
Fim, que pra mim, esta sendo mais difícil.
Do que o início.
Porque, aqui nesta escola.
Eu fiz uma verdadeira amizade.
O nome dela é: Dênia Silveira Baião de Lelis.
 
{Escola Estadual Antônio Coelho}
Quinta-feira, nove de dezembro de 2010

ASS:Claudinei a vida é bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário