quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nunca pensei,terminando assim,em uma batalha.

Ainda que eu tivesse,que andar por onde ja passei.
E pelo fatos que ,que já ví....
Nada-se compara á você,mesmo que depois de outra vida.
Eu tiver depois desta aqui,tantas batalhas este pobre coração ja enfrentou.
 
Nada se compara,a esta situação.do presente.
Este olhos meu,que ja observou cada detale horribél.
Nem uma lagrima derramou,mas agora até eu mesmo.
Apavoro-me com esta reação,que meu peito.
 
Fica a travar,uma batalha,onde nem minha propria espada.
Que ja degolou,varios seres,me sinto perdido.
M´smo sabendo que a loucura de uma guerra,esta mas proximo de mim,e não poder fazer.
 
Ter de deixar o orgulho de lado,algo que sonhei nunca á fazer.
E me torna um novo guerreiro,que nunca imaginei de "ser."
Perante a situação,que vivo,ajoelho aos pés,pedindo uma gota do seu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário