quarta-feira, 13 de julho de 2011

Senhor escultte á voz do meu coração.

Deus,abençoa minha familia.
Abençoa meus amigos,colegas,livra todos,de qualquer mal.
E se eu fiz algo que os magou.peço,que não deixa eles de mim afastar.
Deus dai força,aos meus inimigo,pra que no coração deles.
Possa nascer o teu amor.
Dai força,pra que todas as pessoa,possam realizar seu sonhos.
Neste mundo de desigualdade.
E que as lagrimas sequem,e se torna em felicidade.
Deus,sei que neste mundo,a semente do mal,estar plantada.
E que todos,que for colher fruto neste mundo.
Ei de colher o fruto do amor,respeito,harmonia.
Abençoa as criancinhas,que cada dia estão sendo maltrada.
E que o amor de mãe,não se acaba,por mais que seja as dificulidade da vida.
Deus abençoa a todos,que estão andando no caminho escuro da vida.
Porque só em ti podemos,encontrar a veradeira luz.
Que nós leva a vida de paz infinita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário