domingo, 24 de julho de 2011

Sem inspiração

Sem inspiração,não sei o que escrever.
Cadê você inspiração.
Onde estar,preciso de você,pro meu sentimento expressar.
Onde estar inspiração.
Esperar você não vai adiantar,não sei que dia,você vai voltar.
Um ano ,dez anos,só de pensar meu coração começa a chorar.
Por onde andas minha inspiração.
Me telefona,me manda um sedex,pra avisar.
Meu coração,esta palpitando forte,começando a chorar.
Já procurei no nosso ponte de encontro,cada canto.
E não de encontro.
Onde varia promessa de amor,declaramos um pro outro.
Onde anda inspiração,encontrou outro amor.
Mais verdadeiro do que o meu.
Não acredita mais nas minhas palavras de amor.
Onde andas inspiração,preciso de você.
Pra expressar.algo sinto aqui dentro do peito.
Sei que, meu jeito,de demostrar meu amor,a você.
Não de agradou,não de encantou,meu amor.
Apesar,de um pouco deferente,das pessoas,que dizia de amar.
Que te sufocava,com tanto cuimes.
Só o que mudou,foi o jeito de pensar.
Que nimguém é dono de nimguém,estamos aqui pra viver a vida.
Momentos alegre,triste,somos livres,como passaros a voar.
Inspiração se encontrou,outro amor,era só avisar.
Pelo menos,do meu coração a preocupação ia tirar.
Porque,quem ama,sempre pensa na pessoa que amada.
Inspiração,não sei por onde você anda.
Mais,sempre será o veradeiro amor,da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário