quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ví um ninho e entendi, o que mamãe quiz dizer-me..............

Brincando no quintal.
Ví um pé de laranja,e neste pé tinha um ninho de passarinho.
Dentro do ninho o filhote piava.
Não me contendei,só de ouvir o passarinho pia..
Olhei para os lados é não tinha ninguém por perto.
E o ninho estava sozinho....
Vui matar minha curiosidade,e pra perto do pé de laranja aproximei.
 
Quando direpente me assustei,a mãe do passarinho.
Chegou rapinho,e pra bem longe do ninho.
Ela me fez correr,ai em minha mente.
Lembranças da conversa que tive com mimnha mãe.
Alguns meses atrás,sobre meu crescimento e amadurecimento.
Que quando eu me tornamos passaros adulto.
Do braço dela,eu ira querer voar.
E quando chegasse esta hora,eu não precisaria-me preocupar.
Não importaria á distancia,que eu voariasse....
Se eu precisasse de alguma ajuda.
Era só um piado eu dá.rapidinho ela chegaria corredo pra me ajudar.
Agora eu entendi o que ela queria me dizer.
 
Não importa a distância e nem quando tempo se passe.
Se precisou a mãe vem correndo para ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário